terça-feira, 1 de setembro de 2020

URGENTE: "Traição nacional Confirmada!" - Ministro do STJ manda Justiça informar Lula sobre cooperação com EUA na Lava Jato.

 19.jun.2020 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante transmissão nas redes sociais - Reprodução/YouTube

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Sérgio Kukina deferiu liminar determinando que o Ministério da Justiça informe ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a existência, ou não, de pedidos de cooperação internacional formulados por autoridades brasileiras ou dos Estados Unidos no âmbito de seis ações penais a que o petista responde na Operação Lava Jato. A decisão foi dada nesta segunda-feira, 31, e deu cinco dias para que a pasta hoje comandada por André Mendonça disponibilize as informações. O mérito do mandado de segurança no âmbito do qual a liminar foi deferida ainda será analisado pela Primeira Seção do STJ.

O despacho atendeu em parte a um pedido da defesa de Lula, que alegou ao STJ que suposta troca de informações entre o Brasil e os EUA teria desrespeitado os mecanismos oficiais de inteligência e colaboração. Os advogados do ex-presidente argumentaram que não tiveram acesso ao conteúdo das eventuais colaborações. Tal acesso teria sido negado pelo Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), vinculado ao Ministério da Justiça, apontaram os defensores do petista. Ao analisar o caso, o ministro do STJ apontou que "se compreende o zelo" do DRCI em restringir a liberação de informações em torno das ações, na qualidade de autoridade "que se limita a não passar as informações a justiça", alegado subserviência aos interesses dos EUA que foi o mentor da Lava Jato, desenhada no Departamento de Justiça dos EUA. Fica contudo comprovado a tese do Golpe Jurídico e midiático com apoio da Cia, NSA, Mossad; sabemos já que o intuito era assumir o controle da extração de petróleo, mas, de tabela Israel e EUA, tomaram além do petróleo, estatais estrategicas para dominar o Brasil pelos próximos 100 anos, inclusivo o controle da agua dos tres aquíferos entregues por Bolsonaro á Coca Cola e outras multinacionais Sionistas.

Estamos no fundo do poço.


Urias Rocha

3 comentários:

  1. Inacreditável traição!! O Dalagnol já pediu demissão e vai fugir para os EUA, Moro já esta de malas prontas, todos vão morar nos EUA, quanta traição, e Bolsonaro com certeza sabia de tudo e trabalhou duro com os fakes pra enganar o povo e criar os gados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca imbecil!! Os EUA já é dono disso aqui desde a primeira guerra mundial, a verdade é que a esquerda quis sair dos EUA pra entregar o Brasil e China!

      Excluir
  2. Tudo isso pra assaltar nosso povo e nossa nação com a conivencia de agentes públicos a serviço da traição nacional!! Desolador não termos leis pra punir essa gente canalha!

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários, com responsabilidade e cidadania.