segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

VÍDEO: “Operação vazou” e “família Bolsonaro fugiu com celulares”, Confirma deputado, " Fugiram para alto mar paga desfigurar provas em alto mar.

 

VÍDEO: “Operação vazou” e “família Bolsonaro fugiu com celulares”, diz deputado

Jair Bolsonaro e o filho Carlos, na saída da PF da casa onde estavam. | Créditos: Créditos: GloboNews/Reprodução

A saída mais do que suspeita de Jair Bolsonaro (PL) e de seus filhos da casa onde estão hospedados em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ainda de madrugada, às 5h, momentos antes da Polícia Federal chegar ao local para cumprir mandados de busca e apreensão, sob o pretexto de “irem pescar”, gera muito burburinho em Brasília.

Como a atitude do clã do ex-presidente gerou dúvidas sobre a manutenção do sigilo da operação, autorizada em despacho judicial pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, quem veio a público falar sobre o fato foi o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ), que disse ter informações concretas de que o ocorrido foi uma fuga, para que os integrantes da família se livrassem de seus celulares.
“Pessoal, o advogado do Bolsonaro, aquele Fábio Wajngarten, diz que o Bolsonaro no meio da operação da Polícia Federal, com toda a família, todos os três filhos, tinham saído pra pescar às 5h da manhã de barco... Que bonitinho. Só que isso é mentira... É mentira! As informações que nos chegam é que Bolsonaro foi avisado da operação um pouco antes, e eles não sabiam o que vinha na operação da Polícia Federal, podia ter prisão de algum dos seus filhos, e eles fugiram como covardes de barco, destino incerto... Os celulares deles aí devem estar com os peixes... Eu não sei onde eles pararam depois de tudo isso... Mas essa é a verdade, essa história não se sustenta em pé”, disse o parlamentar.

De fato, como disse Lindbergh, o advogado e ex-chefe da Secom no último governo, Fábio Wajngarten, foi o único dos pesos-pesados do bolsonarismo a vir a público dar satisfação sobre a saída estranha do clã, ainda na madrugada, que evitou o encontro com os federais.


Veja o vídeo com a acusação do deputado:

Um comentário:

Deixem seus comentários, com responsabilidade e cidadania.