terça-feira, 3 de março de 2020

DLC, LC e SBLC para clientes de importação e exportação

 Toda semana somos bombardeados com consultas de importadores e exportadores que buscam cartas de crédito documentais (DLC), cartas de crédito (LC) ou cartas de crédito em espera (SBLC), para que possam garantir o pagamento das mercadorias encomendadas a fornecedores estrangeiros sem pagar antecipadamente em dinheiro pelos produtos meses antes de chegarem ao país ou poderem ser vendidos ou usados.

Temos o prazer de anunciar que ouvimos nossos clientes e o 
Secure Platform Funding agora fornece instrumentos bancários (DLC, LC e SBLC) especificamente para o setor de importação e exportação
Todos os importadores e exportadores podem obter cartas de crédito documentais (DLC), cartas de crédito (LC) ou cartas de crédito em espera (SBLC) para garantir o pagamento de seus pedidos específicos.

Forneceremos DLC, LC ou SBLC por um preço tão baixo quanto $ 50.000 USD e por um preço tão alto quanto o importador ou exportador precisar. 
Forneceremos DLC, LC ou SBLC por um período de tempo mais curto em 30 dias e por 2 ou 3 anos, se necessário.
Cada DLC, LC ou SBLC pode ter o texto dos ativos bancários personalizado para os requisitos do Importador e Exportador, garantindo o tamanho, prazo e texto corretos do DLC, LC ou SBLC, para que o ativo que fornecemos se encaixe perfeitamente para a aplicação e pedido exclusivos de cada cliente.
Detalhes completos desses novos serviços para clientes estão disponíveis nos links abaixo:
Importante: Esses DLC, LC ou SBLC são instrumentos bancários específicos que podem ser usados ​​como garantia de pagamento para importadores e exportadores. Eles não são monetizáveis; se você deseja Garantias Bancárias (BG) ou Cartas de Crédito em espera (SBLC), consulte o menu BG / SBLCs na primeira página do nosso site.

Urias Rocha 
Corretor de Imóveis e Commodities
Trading - Perito e Avaliador Judicial
Jornalista
CRECI 8593 MS  - CNAI - 24907 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, com responsabilidade e cidadania.