domingo, 21 de fevereiro de 2021

DESOLADOR: Brasileiros Famintos e miseráveis já comem carnes de Cachorros, Gatos e até ratos; enquanto o presidente gasta milhões passeando todos finais de semana.

 

Triste resultado de um governo Miliciano:  Homens são presos por comerem carne de cachorro e gatos  em Manaus. E alguns já comem até ratos, são seres humanos desesperados atrás de proteínas animais. 

No Brasil é proibido por lei comer carne de gatos e cães, por força de legislação, mas,
Muitos Brasileiros desnutridos por desespero de um minimo de proteínas já começam a 
comer carnes de animais domésticos, com a mais alta taxa de desemprego e com
a plena recessão e aumento da pobreza, comer carne se transforma em privilégio
para ricos. 



 Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (18), em Manaus. Isso porque os dois amigos são acusados de comer carne de cachorro e gatos. Segundo informações  da polícia, eles criavam cães e gatos para se alimentar da carne deles.

Os suspeitos foram denunciados pela população, a residência da dupla fica localizada na Avenida Constantino Nery, próximo ao Terminal 1, na zona sul da capital. Quando a polícia chegou ao local encontrou dois cachorros amarrados, sem água e sem comida, sendo constatado o crime de maus-tratos. Vale ressaltar que quem maltrata animais poderá pegar até cinco anos de detenção em regime fechado, ou seja, muitos já não estão nem ai pra ser preso o importante é ter o minimo de proteínas; triste resultado de um governo fascista que nunca trabalhou e viveu no palanque das mentiras desde que assumiu a presidência da republica. 

Os animais que visivelmente estavam desnutrido foram resgatados e devem receber atendimento veterinário para posterior adoção. A dupla foi levada para o 1º Distrito Integrado de Polícia.

Urias Rocha - Mato Grosso do Sul

Fonte: https://www.ultimasnoticiasdobrasil.com/2021/02/absurdo-pensando-que-estao-na-china.html (Esse jornalista não entendeu a mensagem e o desespero dos famintos...)

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Wilson A Pinheiro Pinheiro21 de fevereiro de 2021 às 16:44

      Caracas amigo, mais Bolsonaro!! Amigo votei nele e hoje não quero ver ele nem pintado de ouro, esse cara entregou nosso pre sal aos gringos, destruiu empregos e direitos, esta promovendo o maior desemprego da historia, vive ajudando bancos e ricos!! Vc só pode ser um psicopata, porque esta provado que ele e os filhos são criminosos e aparelha a PF e o MP para não ser preso!! Controla os generais com cargos e megas salarios, Bolsonaro é o principal culpado pelo povo pobre estar comendo carne de gatos e cachorros!! Nunca paguei tão caro em carne, arroz, feijão, ovos, leite, oleo, gasolina, etx!!

      Se vc realmente votar nele novamente vc é psicopata como a maioria dos que aindo o apoia..

      Excluir
    2. VAI TRABALHAR VAGABUNDO!! VCS GOSTAM DE RECLAMAR, VTC; DEIXE O MITO TRABALHAR CAMBADA DE FDP, INCLUSIVE ESSE BLOGUEIRO DE MERDA, UM COMUNISTA DE CARTEIRINHA.

      Excluir
    3. Opinião pode dar,mas não pode ser anônimo e responde por da-la anonimamente.Pode prestar queixa na delegacia de crime digital e ele será descoberto.É possível rastrear facilmente.

      Excluir
    4. Boçalnarista é quase sempre burro pra caralho kkkkk

      Excluir
  2. Meu Deus, a que ponto chegamos, um pais tão rico e tão desigual; temos hoje um governo preocupado apenas com os ricos e não tem nenhuma politica social para os pobres, inimaginável ver nossa nação ser destruída tão rápida. Precisamos tirar esse governo urgente antes que fique pior.

    ResponderExcluir
  3. Eraldo Ferreira Santos21 de fevereiro de 2021 às 16:37

    Uai; mas, muitos desse governo vivia criticando a Venezuela; os próprios filhos de Bolsonaro fez muito isso; o detalhe é que a Venezuela esta diante de uma dos maiores boicotes da história e o Brasil sem boicote esta assim, imagine se boicotar...

    ResponderExcluir
  4. ISSO A GRANDE MÍDIA NÃO PUBLICA!!

    ResponderExcluir
  5. Esses bozonônimos são tão desprovidos de qualquer entendimento sobre ética, hombridade, respeito, educação e política, que chego a ter pena de tanta ignorância. O ódio é gratuito até que a fome e a morte cheguem às suas portas. Isso reflete uma outra característica dos bozoloucos: eles são egoístas.

    ResponderExcluir
  6. Lamentável brasileiros passando privação e humilhação e famiglia comprando mansões de 6 milhões!! Valeu Urias Rocha!! Vc me representa e é um líder nato!! Abraços TMJ

    ResponderExcluir
  7. Anônimo 21... Mais um robô do gabinete do ódio! 😒

    ResponderExcluir
  8. Vão atrás das fontes. Só site sem créditos, gente q vive de sensacionalismo para chamar atenção. Aaaffff

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários, com responsabilidade e cidadania.