Por Urias Rocha
Segundo reportagem do jornal, o ex-ministro da Justiça dispõe de uma série de mensagens de áudio e de texto trocadas com Jair Bolsonaro ao longo dos quase 14 meses em que participou do governo
Politica Global - Segundo o jornal Valor Econômico, Sergio Moro grampeou Jair Bolsonaro e tem provas a apresentar sobre as acusações que fez contra ele em pronunciamento na manhã desta sexta-feira 24.
Moro acusou Bolsonaro de querer interferir no comando da Polícia Federal - com a demissão do diretor-geral Maurício Valeixo - para obter informações sigilosas de investigações que envolvam sua família. Em coletiva à tarde, Bolsonaro negou e disse que moro só pensa em seu ego, não no País.
Segundo a reportagem, o ex-ministro da Justiça dispõe de uma série de mensagens de áudio e de texto trocadas com Jair Bolsonaro ao longo dos quase 14 meses em que participou do governo.
Por Urias Rocha
Ajudem - Doações Caixa - Agencia 2228 conta poupança 00017526-6
Ajudem - Doações Caixa - Agencia 2228 conta poupança 00017526-6
Jornal chulo.
ResponderExcluirTodos que conspiram contra a presudencia é pq recebe verba alheia.
Moro é ex juiz amigo, ele não ia blefar porque sabe as consequências. E chulo e quem segue um MITO PE DE BARRO...
ExcluirNão consigo olhar para nenhum dos dois e achar que eles são os galãs que encantam o Brasil. Não acho que os dois sejam virtudes saindo pelos poros. São muito parecidos inclusive na urdidura - contra qualquer um e agora de um contra outro -. O que vejo diferente é a inteligência, que Moro demonstra ter alguma. Porque Bolnossauro, faça-me o favor, nunca vi um burro voando tão alto!
ResponderExcluir