‘Isso acaba com esse negócio de ter que espalhar dinheiro para os estados, tem estado que nem teve nada e decretou calamidade’, disse
Olha como pensa o cidadão de bem. Ao vivo, em rede nacional, o apresentador de um telejornal do @SBTonline sugere um campo de concentração para isolar todos os casos confirmados de coronavírus. UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO.
4.986 pessoas estão falando sobre isso
O apresentador ainda orienta que a medida seja feita por decreto, pelo presidente, que deveria colocar as forças nacionais na rua para prender, por exemplo, governadores que descumprirem a medida. “Aí o comércio abre e todo mundo vai trabalhar normalmente”, complementa.
Na continuação do vídeo, Marcão do Povo também sugere que Bolsonaro dê uma canetada e coloque exército nas ruas e prenda os governadores de estados que não tem tantos casos comprovados de Covid-19. Ele seguiu defendendo a ideia de campo de concentração pra quem tem sintoma...
528 pessoas estão falando sobre isso
Segundo o âncora, essa seria a forma para não propagar o vírus, evitar gastos excessivos e não parar as cidades. “Isso acaba, senhor presidente, com esse negócio de ter que espalhar dinheiro para os estados. Tem estado que quase não teve nada, um caso lá, nem sequer foi comprovado, a pessoa nem está internada, e o estado decretou calamidade”. O jornalista cita o estado de Tocantins e diz que o território tem apenas um caso.
Urias Rocha - Mato Grosso do Sul - Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem seus comentários, com responsabilidade e cidadania.