ELON MUSK/TWITTER CHEGA AO BRASIL NESTA SEXTA-FEIRA PARA ENCONTRO COM O VIRA-LATA #BolsonaroGenocidaSociopata EM HOTEL NO INTERIOR DE SÃO PAULO
O bilionário foi convidado para conversa com presidente por intermédio do ministro Fábio Faria
Inversão de Valores
O bilionário Elon Musk chega ao Brasil nesta sexta-feira (20/5) para almoçar com o presidente Jair Bolsnaro (PL) em um hotel no interior de São Paulo, em encontro que foi intermediado pelo ministro das Comunicações Fábio Faria. A informação é de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
O atual vira-lata miliciano ocupante do Palácio do Planalto afirmou, em sua live desta quinta-feira (19/5), sem revelar o nome, que terá “encontro amanhã com uma pessoa muito importante que é reconhecida no mundo todo e vem para cá oferecer ajuda à nossa Amazônia“.
O hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz – SP, receberá o convidado, dono da Space X, juntamente com Bolsonaro, ministros e empresários, em reunião que é mantida em sigilo pelo Palácio do Planalto.
De acordo com o UOL, Elon Musk, que atualmente trava uma briga para comprar o Twitter e também é dono Tesla, caiu no gosto dos bolsonaristas por ter indicado que gostaria de mudar as políticas da plataforma que os bolsonaristas tanto criticam devido aos limites impostos a compartilhamento de desinformação.
Quando Musk fez negócio com a plataforma, Bolsonaro gostou do que o bilionário disse sobre “aumentar os limites da liberdade de expressão“.
RECORDAR É VIVER: Uma mão lava a outra !!!!
ANATEL AUTORIZA A STARLINK, DO EMPRESÁRIO ELON MUSK, A OFERECER INTERNET VIA SATÉLITE NO BRASIL
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) concedeu o direito de exploração de satélite estrangeiro não-geoestacionário de baixa órbita para a Starlink, sistema de satélites da empresa SpaceX, do empresário Elon Musk.
Com isso, a empresa de Musk vai poder oferecer seu serviço de satélite em todo o território brasileiro. O direito de exploração vai até 2027.
Já a oferta final de banda larga aos consumidores, segundo a Anatel, poderá ser realizada por empresa autorizada que contratar capacidade da rede de satélites, ou caso o próprio grupo econômico obtenha autorização para ingressar nesse mercado, o que já tinha acontecido no ano passado.
Inicialmente, a agência avaliou a possibilidade de conceder o direito de exploração até 2033, mas decidiu reduzir para 2027 diante do "caráter pioneiro" do empreendimento e de “possíveis impactos não previstos”.
Urias Rocha BR
Jornalista GLOBAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem seus comentários, com responsabilidade e cidadania.