‘Temos que resolver a eleição no primeiro turno’, avalia Randolfe, que apoiará Lula
‘Segundo turno com Jair Bolsonaro será sangrento. Não é só a democracia que está em jogo, mas a vida dos brasileiros’, disse
Com isso afirmando um alto grau de violencia caso haja segundo turno, com possibilidades de graves incursões criminosas contra instituições e cidadão por parte das agressivas militância Bolsonairstas.
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou nesta quarta-feira 23 que o melhor cenário para a eleição deste ano é que o presidente Jair Bolsonaro seja derrotado já no primeiro turno.
Nesta semana, o parlamentar anunciou que desistiu da disputa pelo Amapá para integrar a equipe que dará apoio a candidatura de Lula a Presidência da Republica.
“Eu creio que temos que resolver a eleição no primeiro turno. Segundo turno com Jair Bolsonaro será sangrento”, disse em entrevista ao UOL. “Não é só a democracia que está em jogo, mas a vida dos brasileiros”.
Na conversa, o senador ainda revelou que não existe ainda uma pré coordenação definida, mas, será organizada a partir dessa data. "Creio que haverá uma espécie de conselho politico com diferentes correntes politicas e candidaturas, eu acredito que o conselho tenha que ser o mais amplo possivel, assim como a candidatura de Lula." Randolfe Rodrigues.
Por Urias Rocha
Via UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem seus comentários, com responsabilidade e cidadania.