Família humilhada por Trump e Bolsonaro, tratados como bandidos, presos com correntes ao pés Tiveram sua filha separadas por 20 dias confinadas em campos de concentração. |
A família desembarcou no Brasil a 3.223 quilômetros de distância de sua casa, que fica em União Bandeirantes, um distrito de Porto Velho, sem dinheiro e sem nenhuma assistência à espera. “A gente não sabe o que vai fazer agora. Estamos tentando entrar em contato com a família. Pensamos que chegando aqui, o governo tomaria uma atitude”, diz ele.
Lembrando os emigrantes brasileiros deportados dos EUA por Trump com apoio de Bolsonaro, voltaram para o Brasil tratados como bandidos, algemados nas mãos e nos pés. Esse é Bolsonaro: um canalha que faz questão de ser capachp de Trump, que idolatra os EUA, que despreza o Brasil e que não faz nada pelo povo trabalhador. Besta é quem acredita que ele seja patriota.
Lembrando também que a maioria dos brasileiros nos EUA votaram em Bolsonaro para presidente. Portanto, estão colhendo o que plantaram. Peço aos progressistas que respeitem essa família e não peçam para "FAZER ARMINHA".
Urias Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem seus comentários, com responsabilidade e cidadania.