quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Exclusivo: Novas imagens reacendem duvidas sobre facada em Bolsonaro

Novas imagens reacendem duvidas sobre facada

19 de setembro de 2019 - Urias Rocha - Mato Grosso do Sul
Foto: reprodução
Vídeo aponta mais inconsistências na história da facada de Bolsonaro, neste caso, falando sobre a cicatriz deixada pelo suposto ferimento. Assista:


Por Urias Rocha

6 comentários:

  1. Só gado acredita nessa facada, o tal Adelio até participava de treinamentos de tiros com os filhos do Bolsonaro, todos sabem que a familia moram em um quartel de miliciais, são cerca de 8 milicianos que moram no mesmo condominio, varios crimes sairam de dentro de quartel de milicia, inclusive a morte da vereadora sapatão; ao lado da casa do Bolsonaro foi encontrado 127 fuzis Kalchinikov, com um miliciano que pescava com bolsonaro, e o filho mocorongo do bolsonaro dizia que comia a filha desse marginal!! Caras, a vida da familia bolsonaro esta dentro dos crimes e das mentiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você cê deu sua opinião como anônimo, pois se não já poderia ser processado com o que vc afirma
      .

      Excluir
  2. Só gado não sabe que foi uma gande armação!! Lamentável mafia e hoje pagamos 24 reais no arroz, 5 na gasolina, 6 no leite, 7 no oleo e disseram que era só tirar o PT! FILHOS DA PUTA DESGRAÇADOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Teatro! Se fosse atentado à vida de Boçalnaro, os seguranças teriam arrebentado o Adélio "assassino", é óbvio. Não saiu uma gota de sangue enquanto o abdômen estava contraído e nem depois que ele desceu do ombro do empregado! Isso não existe! Fotógrafo dentro do centro cirúrgico pra tirar foto! E ainda registra o médico sem luva, o outro sem máscara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIDE: https://politicaeestrategiaglobal.blogspot.com/2018/12/urgente-as-vesperas-da-posse.html

      Excluir
  4. Esquerda vagabunda chora, se desespera....
    cambada de vagabundos, parasitas

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários, com responsabilidade e cidadania.