Demitido nesta semana, Santos Cruz sofria pressão cada vez maior da ala olavista, capitaneada por Carlos Bolsonaro, para aprovar o projeto para divulgação da doutrina do guru na comunicação oficial do governo

Demitido por Jair Bolsonaro (PSL) na última quinta-feira (13), o ex-ministro da secretaria de Governo, general Carlos Alberto Santos Cruz, rejeitou por duas vezes um projeto para que o guru da família do presidente, Olavo de Carvalho, tivesse um programa de TV para ser veiculado na EBC, TV Escola e em plataformas digitais do governo. As informações são do site A República.
Segundo a reportagem, Santos Cruz sofria pressão cada vez maior da ala olavista, capitaneada pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ), para aprovar o projeto para divulgação da doutrina do guru na comunicação oficial do governo.
O projeto foi apresentado uma segunda vez, desta vez pagando R$ 400 mil a Olavo. Novamente foi rejeitado por Santos Cruz.
No último domingo (9) Carlos escreveu no Twitter: “Aonde (sic) estão os ‘super generais’ para defender o presidente de mais um ataque”, referindo-se à resistência para a aprovação do projeto que abria crédito extra de R$ 248 bilhões para o governo.
"QUEM PRESTA NÃO FICARÁ NESSE GOVERNO"... Presidente do Clube Militar Brasileiro
Por Urias Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem seus comentários, com responsabilidade e cidadania.