domingo, 15 de março de 2020

EXCLUSIVO: Carla Zambelli aliada de Bolsonaro e Sérgio Mouro usa Bíblia para celebrar morte de Bebianno

Após a morte de Gustavo Bebianno, vítima de um infarto, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) publicou no Twitter um trecho da Bíblia: “O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará, Isaías 14:24. Todos que se colocarem contra o projeto de Deus serão flechados e voltarão, naturalmente, às suas origens”, postou



Após a morte do ex-ministro Gustavo Bebianno, vítima de um infarto, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) publicou no Twitter um trecho da Bíblia que fala sobre o “retorno às origens” de quem se coloca contra o “projeto de Deus”. A parlamentar apagou a postagem.
“O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará, Isaías 14:24. Todos que se colocarem contra o projeto de Deus serão flechados e voltarão, naturalmente, às suas origens”, escreveu ela.
‌‌‌Desafeto de Jair Bolsonaro, o ex-ministro passou a ser visto como “traidor”. O ex-secretário-geral do governo também chegou a declarar, à rádio Jovem Pan, que deixou material gravado contra Bolsonaro fora do Brasil.
‌“Não tenho medo do Bolsonaro. Meu material está guardado fora do Brasil”, disse, ao ser questionado pela repórter Thays Oyama sobre ameaças que estaria recebendo.
'OS FASCISTAS E APOIADORES DO MILICIANO BOLSONARO PERDERAM O LIMITE DO RIDICULO..."
Urias Rocha - Mato Grosso do Sul - Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seus comentários, com responsabilidade e cidadania.